Pessoas se surpreendem ao se candidatarem para o trabalho mais difícil do mundo

Já imaginou um trabalho que exija o máximo possível do seu tempo (130 horas por semana), que faça com que a pessoa tenha que abdicar de todos os feriados, e ainda por cima não receber nenhum salário? Pois é, esse tipo de trabalho existe e foi divulgado pela agência americana Mullen com o título de “Diretor de Operações” e devido a descrição do trabalho somente 24 pessoas tiveram coragem de se candidatar.

 

Durante a entrevista, essas pessoas foram descobrindo que as exigências eram as mais diversas possíveis e que, aparentemente, não receberiam nenhum benefício e além disso, teriam que mostrar habilidades em diversas áreas tais como medicina, teatro, etc.

 

 

Os entrevistados estavam ficando cada vez mais incrédulos quanto ao emprego, até que o entrevistador revelou qual seria a tão polêmica vaga. A revelação deixou todos muito surpresos, pois na verdade todos os pré-requisitos exigidos eram pra ocupar um trabalho que é feito diariamente por mulheres do mundo inteiro e que ajuda na construção de uma sociedade melhor, mais alegre e mais humana!!

A campanha foi criada para a empresa Cardstore, como uma forma de estimular as pessoas a escrever cartões para aqueles a quem elas amam.

Quer saber qual é o tão polêmico trabalho? Veja o vídeo!

 

Advertisements