Campanha japonesa sobre sexo seguro utiliza pessoas embaladas a vácuo

Promover o sexo seguro é um ato realizado por diversas marcas de preservativos, ONGs, e agências de publicidade. Muitas vezes as mesmice se mostra presente, fazendo com que as pessoas não prestem atenção na campanha em si e consequentemente não se conscientizando sobre o uso de camisinhas na hora do ato sexual.

 

Entretanto, uma empresa japonesa de camisinhas  chamada Condomania Harajuku resolveu ser mais ousada e com a ajuda do fotógrafo Photographer Hal, criou uma campanha utilizando pessoas embaladas a vácuo. Modelos nus foram fotografados dentro de sacos plásticos, e para que tudo ocorresse bem (e sem nenhum tipo de problema médico) eles  precisaram ficar embalados por no máximo 10 segundos e em poses específicas determinadas pelo fotógrafo.

 

 

O saco plástico serviu para unir os casais, fazendo com que “os dois virassem um” e também para preservar o amor que há entre eles para sempre.

 

O passo a passo da campanha, assim como a explicação do fotógrafo e de alguns modelos sobre a ação, podem ser vistos no vídeo abaixo:

 

 

 

Advertisements