Tarde paulistana celebrará chegada da primavera

A primavera, estação preferida de celebração da galera mais jovem e cheia de energia, acaba de começar e nesse ano o evento que aborda essa época de maneira criativa é a festa “Primavera, te amo!”, idealizada por três amigos com o intuito de celebrar brasilidades.

Ocupando as ruas de São Paulo com alto astral e a promessa de atrações e intervenções, a organização quer celebrar arte, cultura e mistura de ritmos brasileiros, acompanhados de performances artísticas, comida e bebida barata, além da entrada franca para os confirmados no evento do facebook.

A cena musical será composta por nomes conhecidos da noite paulistana como Dj Kefing, Dj Eduardo Lobo (Belém), Grupo Sambacana, DeltaKappa (School Night – LAB Club, Respect), DJ Zeller Jeff Boto (dancehall e raga), Wojtila (Matilha Cultural, Quality Control e Mondo Cane), Perro Rumbero (Salsa & cumbia), Kiko (brasilidades), Mayela (dub) e Banda Brasativa. O som varia entre samba, maracatu, caribó, MPB, tropicália, regionalizo, technobrega, reggae, dub, salsa, cumbia e entre outros.

10421969_10203663594407994_8586280594165612493_n

O único requisito para participar será exigido através do vestuário: todo mundo precisa ir de roupa florida ou flor compondo o look.

A festa acontece no dia 27 de setembro, das 12h até 00h na Rua Doutor José Augusto de Queiroz, 140 – São Paulo. A casa é oferecida pelo parceiro Macuco Arte e estará aberta para receber a todos que valorizam a originalidade e a diversidade da verdadeira música brasileira, vivem a sua cidade, ocupam as ruas e colorem suas vidas.

Para mais informações, se liga na página oficial da festa ou em (11) 97221-6860

Cê não vai querer perder, né?

Advertisements