LANÇAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DA REVISTA POEMA

Há muitas revistas independentes com conteúdo refinado bem próximas a nós, porém os canais na internet demonstram um comportamento tão denso em relação a informações que as coisas bacanas acabam passando batido.

E é justamente para mudar esse tipo de hábito que venho aqui hoje contar sobre a Revista Poema e sua mais nova edição.

PROJETO

A revista poema mescla conceitos clássicos e inovadores, buscando ter qualidade nas áreas que aborda, jornalismo, arte, poema, poesia, política, rebeldia, tecnologia, comportamento e ideologias. É uma revista colaborativa de grupos que estão difusos na sociedade, dispostos a encontrar respostas e visões inovadoras.

10629381_411083065712463_7219058369888634205_o

Também atua como um coletivo de contemporâneos unidos pela arte, pela expressão de pensamentos contestadores, produzindo uma revista de política e arte de qualidade, com um visual moderno e atrativo, com o objetivo de transmitir consciência além das aparências, divulgar ideias.

OPINIÃO DO LEITOR

“É uma revista bem legal, mas além do conteúdo, com bastante matéria, mas com muita poesia no meio, que “invade” as páginas, ela é bem bonita visualmente” explica Pedro Veríssimo.

4ª EDIÇÃO DA REVISTA POEMA

O lançamento da quarta edição da Revista poema acontece dia 29, esse sábado agora, prestigiada pela leitura de textos de Denise Stoklos, capa desta edição e artista mundialmente renomada e, logo após, pra animar com muito som a banda Lhamas do Tibet. A venda da revista também será feita durante o evento para celebrar ainda mais este incrível projeto.

Horário: a partir das 18h

Onde: Casa Santiago – Rua Desembargador Guimarães, 70 – Água Branca

Entrada: R$10

Curtiu a dica? Aproveite e chame os amigos através do evento no Facebook! Nos vemos lá!

Advertisements