Francisco, El Hombre pede ajuda via crowdfunding para seguir com turnê

via @RockInPress 

francisco2Um tempo atrás, falamos aqui da turnê que a Francisco, El Hombre está fazendo pela América Latina. A “MOCHILAZO TUR 2015” tinha como intenção sair do sul do Brasil e passar pelo Uruguai, Argentina e Chile.

Na noite do dia 14, na cidade de Mendoza, a banda foi assaltada e perderam tudo que tinham. Carro, instrumentos, equipamentos, documentos e ficaram apenas com as roupas que tinham e dois celulares.

Após pensarem em desistir, os artistas disseram que decidiram seguir com a turnê. “Pensamos em cancelar toda a turnê, pensamos em largar tudo e voltar para casa de qualquer jeito e nos bateu um desânimo homérico como nunca na vida, mas tendo em vista todo o carinho que temos recebido nos últimos dias decidimos que vamos chegar ao Oceano Pacífico e terminar essa turnê nem que seja só com nossas vozes “, contam em seu perfil no Facebook.

Com a ajuda de amigos, a banda desenvolveu uma página para arrecadar fundos para conseguir novamente os documentos, instrumentos e seguir com a turnê. Em troca da ajuda, quem doar R$20,00 ou mais receberá o próximo disco, intitulado La Pachanga, que será lançado em breve.

Acesse o link para colaborar: http://salvefrancisco.com/

ATUALIZAÇÃO: Em agradecimento ao apoio dado pelos fãs, a banda disponibilizou hoje uma das faixas do segundo EP.

Confira aqui :

Advertisements