BANGERZ

sumemo01

 

Julia Bueno 19 anos, quase fotógrafa, quase jornalista, quase party planner, quase sóbria e apertadora de play em boate.

Julia é uma das idealizadoras do Bang Mexerica, tem a festa Neon Party, Baby! no Inferno Club, trabalha no ObaOba, e ainda sobra tempo para se dedicar à fotografia. Ela vai de resenhas de filmes à música, desenho e o que vier. Já deu pra perceber, ela é péssima nessa coisa de se decidir.

 

 

sumemo0

 

 

Marcela Soares 21 anos, meio cantora, meio estudante da vida e meio fanática por bolinhas.

Marcela é uma das idealizadoras do Bang e não vive sem mexericar, seja sobre coisa boa ou ruim, tá sempre compartilhando inspiração por aí. Viciada em curiosidades, rolezinhos (não pera), e o que tem de mais legal nas profundezas da internê. Leonina nata, tem blog também. Se liga!

 

SUMEMO02

 

 

Ricardo Archilha 20 anos, aquariano, boy magia e odeia caixa alta.

Ricardinho é nosso colaborador cult-boy-magia. Ele escreve sobre rolês imperdíveis, filmes, guias culturais e ainda faz crônicas conceituais.

 

 

sumemo04

 

 

Lucas (Lu Rocker) 24 anos, GGG: geek, gamer e gordgato.

O Lu é nosso gamer maníaco, que além de ter um canal incrível de games no YouTube ainda organiza a Too Drunk To Rock no Inferno Club, não à toa, é nosso colaborador mais chegado numa boa cachaça.

 

 

sumemo03

 

Rodrigo Moisés 23. Brasileiro. Português. Designer. Ilustrador. Pseudo-diretor. Cinéfilo. Gosta de música esquisita, filmes escuros e papo-cabeça.

Rodrigo é nosso multifacetado colaborador pseudo intelectual de boteco. Além de escrever sobre exposições, resenhas classudas e músicas inesperadas, ele também, de vez em quando, solta uns trabalhos de seu projeto de ilustração. Se liga no blog dele.

 

 

sumemo05

 

Lucas Lanzoni 24 anos, viciado em música, café, cerveja e outras drogas…

Nosso outro Lucas é o maior manjador daquele som mais fundo do baú, e do mais novo e desconhecido. Ele corre o Brasilzão via internê achando o que tem de mais legal pra você ouvir quando cansar do EP novo daquela banda lá que você não aguenta mais. Se liga no blog para o qual ele também escreve.

 

 

colaborador debora

Débora Cassolatto (DebbieHell) Redatora, DJ, louca por música, e espalhadora da discórdia. Não tem mais idade pra colocar a idade na bio.

Débora, ou DebbieHell como nasceu pra ser chamada, é a colaboradora girl power do Bang. Ela toca o projeto Ouvindo Antes de Morrer, tem a festa open bar NO FUN e colabora em um monte de lugares legais, que você pode conferir no blog pessoal dela.  Desbocada, dona de um repertório musical de explodir o seu cérebro e cheia de coisa massa pra contar, ela escreve sobre música feita por mulheres.

 

aline

 

Aline Croce 25 anos, hippie de boutique, vegetariana, andarilha, alma de artista e arteira, cheia de ideologias reformadoras, usuária de adrenalina e shapes.

Aline escreve no Bang sobre toda sorte de coisas: curiosidades, viagens, rolês e tudo aquilo que você talvez jamais descobrisse sozinho, mas que vão explodir sua cabeça. Acho que o nome disso é algo entre curadoria, pesquisa e xamanismo, porque olha… Se quiser ficar por dentro do que mais rola na vida e na cabeça da Aline, é só abrir o blog pessoal dela, clicando aqui.

fernando josé

 

 

Fernando José 24 anos, diplomata corporativo por formação e apaixonado por coisas que movem o mundo.

Como colaborador, gosta de atiçar a curiosidade das pessoas, e para isso, escreve sobre assuntos que tenham a ver com cultura, mundo digital e curiosidades.

 

 

lucas leite

 

 

Lucas Leite 25 anos, discutidor de política habitué do boteco com a cerveja mais gelada que encontrar primeiro.

Apaixonado por filmes, literatura, música e política.

 

 

 

rafa marchetti

 

 

Rafaela Marchetti 20 anos, estudante de jornalismo desiludida.

Encontrou aqui um espacinho para escrever sobre o que gosta. Adora crianças, tatuagens, desenhos infantis, psicopatas, curiosidades bizarras e tem dificuldade em se descrever.

 

 

raphael claro

 

 

Raphael Claro 22 anos, com um pé em Live Marketing e outro em Publicidade.

E mais um (se é que isso é possível) em comportamento. Mas, apesar disso tudo, gosta de falar pouco e é por isso que esta descrição é curta.

 

 

marina torres

 

Marina Torres 21 anos, trava batalhas diárias com espelhos e botões, acha todos os corpos lindos.

Confusa, colorida, sentimental e ridícula, não dispensa uma boa gargalhada nem uma cerveja, vodka ou tequila num bar.  Cheia de opinião sobre tudo e sobre nada. Gosta de ouvir e aprender coisas novas, de ensinar o que sabe e de ajudar quem quer que seja.  Tem um blog sobre a beleza real, o amor, e a vida como deveria ser.

 

 

pedro veríssimo

 

Pedro Veríssimo, 24 anos, fundador do blog Uma Casca de Noz.

Gosta escrever sobre política, não tem religião e não sabe absolutamente nada de futebol, mas acredita que esse lance de que essas questões não se discutem é papo furado. Mas tudo isso é detalhe, o principal mesmo é que ele faz sua própria cerveja!

Advertisements