Comercial ressuscita gênios como Kurt Cobain, Elvis, Tupac, Lennon e Marylin Monroe

A lenda diz que Elvis Presley não morreu, o rapper Tupac Shakur está vivo e gravando novas músicas e Kurt Cobain não se suicidou. Além dos gênios, a diva Marilyn Monroe, John Lennon, Bruce Lee e outros ícones morreram novos demais e deixaram uma legião de fãs órfãos. Exatamente por isso, teorias de conspirações não faltam para tentar reavivá-los, mesmo que numa pontinha imaginativa da mente.

E se tudo isso fosse verdade? Se nós pudéssemos, de repente, encontrar nossos ídolos curtindo a vida, numa praia deserta, debaixo de sombra e bebendo uma brejinha?

A nova propaganda da holandesa Bavaria “confirmou” as teorias de conspiração, colocando Marilyn, nos dias de hoje, espalhando protetor solar no abdômen malhado de Tupac, enquanto Cobain (usando um óculos de tia velha) toca guitarra enquanto conversa com um John Lennon enrugado e Elvis e seus cabelos grisalhos passam o tempo bebendo cerveja e enchendo um assento inflável.

Já Bruce Lee – em seu clássico visu à lá O Jogo da Morte – fica de olho nos arredores do local e avisa quando um navio se aproxima. Rapidamente esse time  de celebridades esconde-se na ilha, e camufla sua estadia. Mas o barrigão de Elvis o entrega atrás de um coqueiro e o comandante o enxerga. O resto você vai precisar ver para saber: